domingo, 28 de setembro de 2014

Sai edital de concurso para 600 vagas de Agente da PF

pf
Os interessados em participar do concurso da Polícia Federal entre 2014 e 2015 já podem se preparar. Saiu o edital que dita normas do concurso para 600 vagas de Agente de Polícia Federal para atuação por todo o país. Conforme autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Departamento (DPF) tinha até o dia 26 de setembro para lançar o edital do concurso para a Carreira. As 600 vagas no quadro exigem diploma de nível superior em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria “B”. A remuneração inicial do cargo é de R$ 7.514,33, mais auxílio alimentação no valor de R$ 373,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

O concurso terá várias etapas de avaliação e constará de prova objetiva; prova discursiva; exame de aptidão física; exame médico; avaliação psicológica; investigação social; e curso de formação profissional. As provas objetiva e discursiva ocorrerão no dia 21 de dezembro de 2014, ficando o restante das etapas para o ano de 2015.

A classificação final com base na nota obtida no Curso de Formação Profissional será obedecida para efeito de escolha de lotação dos nomeados, onde serão ofertadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. Veja o edital completo.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).