Foto: Sidney Silva/Reprodução
Presa no ano passado na “Operação Binário Perfeito”, pelo crime de estelionato, a advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello foi nomeada agente penitenciária da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), segundo a divulgação do Diário Oficial do Estado (DOE).
A prisão aconteceu em outubro do ano passado na cidade de Caicó, ao lado do marido Tarcísio Júnior, após gerar um prejuízo de aproximadamente R$ 3,5 milhões na empresa de marketing multinível NNEX.
Rafaela Pereira foi nomeada junto outros 35 candidatos classificados no concurso púbico realizado em 2009. Ela obteve o relaxamento da prisão no inicio deste ano 2014, conseguindo legalidade à nomeação até que a sentença seja transitada e julgada.
Esclarecimento: segundo o secretário da Sejuc, Júlio César Queiróz, em contato com o Bzzz, Rafaela concluou todas as etapas do concurso, provando-se apta ao cargo, mas a posse só será confirmada se apresentar as certidões negativas, até que o julgamento seja transitado em julgado.
Fonte: Revista Bzzz / Via Blog Comunicador Efectivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).