sexta-feira, 30 de maio de 2014

PATU- Revisão Cadastral do Bolsa Família 2014 terá início na próxima segunda-feira (02/06)


A secretaria Municipal de assistência social, trabalho e habitação de Patu, através da coordenação local do Programa Bolsa Família, informa que nesse dia 02 de Junho de 2014 (Segunda-feira) terá inicio o processo de Revisão Cadastral de 2014. 

A Revisão Cadastral é a ação periódica do Programa Bolsa Família (PBF) que verifica se as famílias beneficiárias, com cadastros sem atualização há mais de dois anos, continuam com perfil para o recebimento dos benefícios. Estão convocadas para a atualização do cadastro as famílias beneficiárias que, até dezembro de 2013, completaram dois anos ou mais sem atualizar as informações cadastrais. 

A identificação inicial do público foi feita em janeiro deste ano, totalizando 1.254.695 famílias em todo o Brasil. Dessas, aproximadamente 200 mil famílias atualizaram os dados no Cadastro Único entre janeiro e março de 2014. As demais famílias deverão fazer a atualização até 19 de setembro deste ano. 

A família beneficiária que não fizer a atualização nesse prazo poderá ter os benefícios bloqueados a partir de novembro. Para a atualização os beneficiários deverão levar o Cartão Bolsa Família, um documento com foto e o Prontuário do Bolsa Família (caso já tenha feito) na sede da secretaria de Assistência Social, próxima a Câmara Municipal. 

SECOM / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).