quarta-feira, 28 de maio de 2014

9º homicídio em Umarizal em 2014: Homem é morto dentro de sua residência

  
 
No momento em que parte da população de Umarizal estava nas ruas em uma manifestação contra a violência que assola o município já a algum tempo, ocorreu mais um homicídio a bala na cidade, totalizando 9 homicídios este ano de 2014.

Dessa vez a vítima foi o vendedor ambulante Francisco Evilásio de Paiva Miranda, 50 anos, natural de Martins-RN e morador da Rua Joaquim Alencar S/N, bairro Mutirão, cidade de Umarizal. 

Informações repassadas pela polícia militar dão conta de que por volta das 20h50min dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não identificadas, chegaram à casa de Evilásio e começaram a efetuar vários disparos em direção da vítima, tendo ele sido atingido por vários desses disparos nas costas, ombro e cabeça, vindo a óbito no local.

A cidade de Umarizal vive hoje uma situação crítica em relação a segurança municipal, devido aos assaltos, furtos e assassinatos estarem sendo cada vez mais frequentes.
 
Fonte: Blog Umarizal News / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).