quinta-feira, 4 de julho de 2013

100ª Morte violenta em Mossoró em 2013



Balconista vitima de disparos de arma de fogo no dia 05 de Maio, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, na manhã de quinta feira 04 de Julho de 2013.

Flávio Florêncio de Oliveira Júnior, 20 anos de idade, solteiro, residente na rua Vicente Neres, no bairro Nova Betânia, trabalhava como balconista. Segundo informações, no dia 05 de Maio de 2013, Flávio teria se envolvido em uma tentativa de assalto e foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo. Desde o ocorrido, o mesmo estava internado, mas não resistiu e morreu por volta de 6 horas da manhã de hoje. A Central de Operações da policia militar não tem informações de qual teria sido a participação de Flávio na tentativa de assalto.


Via Blog O Câmera



Acidente grave na avenida do contorno em frente a rodoviária em Mossoró


Colisão envolvendo motocicleta com carro deixa uma pessoa com ferimentos graves, nas primeiras horas da manhã de quinta feira 04 de Julho de 2013, na avenida do contorno da Br 304 em frente a rodoviária de passageiros de Mossoró.

Antônio Galdino de Souza, 76 anos de idade, residente no bairro Bom Pastor foi colhido por um veículo tipo caminhão, que fazia entrega de bebidas. Antônio foi colhido por trás quando pilotava sua motoneta em direção ao bairro onde reside, pelo caminhão que trafegava no mesmo sentido. O condutor do veículo acionou o socorro médico e permaneceu no local.

Antônio foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Médico Intervencionista, Dr. Simões a vítima apresentava hematomas importantes na cabeça e fratura exposta na bacia. Antônio foi entregue consciente, mas desorientado, a equipe de plantão do HRTM.


Via Blog O Câmera



Empresário da construção civil é detido portando ilegalmente arma de fogo em Mossoró


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste, Divpoe, com apoio da Delegacia de Homicídios, Dehom, prenderam no final da manhã de quarta feira 03 de Julho de 2013, um pequeno empresário do ramo da construção civil portando ilegalmente uma pistola 380 em Mossoró.

Wellington Albuquerque de 38 anos de idade, residente na rua João Nepomuceno, no conjunto Vingt Rosado, foi detido quando trafegava pela avenida Presidente Dutra, com a arma carregada e mais um carregador no bolso. Os agentes foram até a residência do mesmo e encontraram mais um carregador municiado. Ao todo foram encontradas 35 munições. Wellington já estava sendo investigado, depois que os agentes receberam denúncias que o mesmo portava livremente uma arma.

Wellington foi conduzido para a Delegacia e apresentado a autoridade de plantão. Depois de pagar fiança de 2 salários mínimos o empresário foi liberado.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).