domingo, 28 de julho de 2013

110ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma pessoa foi morta e duas feridas em tiroteio envolvendo gangues do bairro Santo Antônio no inicio da noite de sabado 27 de Julho de 2013. O confronto aconteceu na rua Francisca Vasconcelos, proximo a Upa do Bairro Santo Antônio.

Segundo informações os envolvidos no tiroteio estavam em dois veiculos, e trocavam tiros com os carros em movimento. Um Fiat Uno branco e o alvo dos atiradores seriam os ocupantes de um Siena de cor cinza placa MZI 6889, que foi parado totalmente perfurado com disparos de revolver 30, pistolas 380 e 9 mm. Os os ocupantes do Siena sofreram ferimentos graves e foram socorridos em duas viaturas da policia militar para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Uma mulher Francilene de França Lopes de 43 anos de idade, também foi socorrida para o Tarcísio Maia ferida com cerca de três disparos. A policia acredita que a mesma foi atingida por balas perdidas.

Uma das vitimas é conhecida apenas como «Nego Alexandre», não resistiu. A outra vitima deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e também corre riscos de morrer.


* Informações do Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).