terça-feira, 30 de julho de 2013

PF prende em Natal comerciante que tentava fraudar a Caixa Econômica Federal


NOTA À IMPRENSA

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, em Natal, um comerciante, potiguar, 29 anos, acusado de tentar sacar, fraudulentamente, R$ 30 mil reais de uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro do Tirol.

A prisão ocorreu quando os policiais checavam a informação de que um homem, utilizando documentos falsificados, iria procurar a Caixa para obter um empréstimo consignado.

Hoje, por volta das 14h, quando o acusado, já no interior da agência, preparava-se para agir, foi abordado e, apreendido em seu poder, documentos que usaria na aplicação do golpe, dentre eles, uma identidade de falsificação grosseira onde constava o nome de dois municípios no campo “naturalidade”,
Levado para autuação na superintendência da Polícia Federal, durante o interrogatório, o suspeito chegou a dizer que receberia cerca de R$ 10 mil de “gratificação” caso conseguisse sacar o dinheiro, mas afirmou “desconhecer a identificação”, bem como, o paradeiro, da pessoa que o contratou e lhe repassou os documentos .

Enquadrado nos crime de tentativa de estelionato e uso de documento falso, o acusado, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma, encontra-se custodiado na Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Somente nas últimas duas semanas, quatro pessoas já foram presas pela PF em Natal, praticando este mesmo tipo de crime.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefones: (84) 3204.5588/5502 Twitter: cs_srpfrn e-mail: cs.srrn@dpf.gov.br ou cs.srrn@gmail.com 

Via Blog O Câmera



Polícia Militar recupera carro tomado de assalto em Mossoró







Polícia Militar recuperou no início da manhã de segunda feira 29 de Julho de 2013, um veículo tomado de assalto no bairro Doze Anos em Mossoró. Os indivíduos invadiram duas residências de um condomínio, por voltas de 3 horas da manhã, fizeram as famílias de refém e levaram vários equipamentos eletrônicos e um veículo tipo Gol de placa NNV 9270 de uma das famílias.

Uma viatura da polícia militar estava em patrulhamento na estrada do óleo, no bairro Santa Antonio, quando se deparou com os indivíduos parados dentro do veículo. Ao perceber a presença da viatura os elementos efetuaram vários disparos contra a guarnição. Apesar da reação dos militares e após intensa troca de tiros os indivíduos conseguiram fugir, abandonando o veículo que foi conduzido para a Delegacia de Plantão e entregue ao proprietário.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).