segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nokia inicia vendas do Asha 501 no Brasil

A Nokia iniciou nesta sexta-feira (26) as vendas no Brasil do smartphone Nokia Asha 501. O modelo já pode ser encontrado na loja online da Nokia, lojas físicas da empresa e, partir da próxima semana, estará disponível em todas as lojas brasileiras. O preço sugerido de venda para o consumidor é de R$ 329.
O modelo Asha 501 é dual SIM e traz instalado apps como Facebook, Twitter e os jogos Little Big City e Real Football 2013. Na loja de aplicativos da Nokia é possível baixar outros 40 jogos gratuitamente, além de apps como Foursquare, LinkedIn e The Weather Channel.
O aparelho conta ainda com rádio FM, câmera de 3,2 megapixels e é compatível com WiFi. A tela é de 3 polegadas e o espaço de armazenamento é de 4 GB. Caso o usuário deseje, poderá incluir um cartão de memória de até 32 GB. Inicialmente o produto chega às lojas nas cores branca e preta, mas é possível utilizar capas coloridas vendidas à parte na loja da empresa.
Fonte: Nokia / Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).