terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Show de Roberto Carlos é cancelado em Natal

A produção local alegou que seria impossível a presença de Roberto Carlos na data programada. O show seria realizado no estádio Arena das Dunas.


Por Moisés de Lima


A empresa produtora responsável pela realização do show do cantor Roberto Carlos informou com exclusividade ao portalnoar.com o cancelamento da apresentação do artista que estaria marcado para o dia 20 de dezembro.
A produção local alegou que seria impossível a presença de Roberto Carlos na data programada.
O show seria realizado no estádio Arena das Dunas.
Leia a nota:
A Viva Promoções, empresa com dez anos de atuação no mercado de shows e eventos no Rio Grande do Norte, informa que devido à incompatibilidade na agenda do cantor Roberto Carlos, o show que seria realizado este mês de dezembro em Natal foi cancelado. Diante da impossibilidade de estar em Natal na data acordada, que seria 20 de dezembro, o show foi suspenso a pedido do próprio artista. Lamentamos o cancelamento e esperamos tão logo poder trazer este grande artista à capital potiguar”
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).