segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ESTIAGEM OCASIONA PREJUÍZOS AOS MUNICÍPIOS DO RN

Açude-Riachão-Rodolfo-Fernandes-EN-6-Small

A Gazeta do Oeste estampa que a estiagem afetou o Rio Grande do Norte durante este ano, ocasionado muitos prejuízos. Em 30 de setembro, o Governo do Estado publicou o 7º decreto consecutivo estabelecendo "situação de emergência" nos municípios atingidos pela seca. Na referida data, o número de cidades abrangidas pelo decreto caiu de 159 para 145, o que corresponde a 86% dos municípios potiguares.

Durante o mês de agosto, o colapso no abastecimento de água na cidade de Rodolfo Fernandes retratou a realidade imposta pela seca. O açude Riachão, com capacidade de 45,5 milhões de m³ de água e principal fonte de captação da cidade, secou devido à falta de chuvas e impossibilitou que as famílias fossem assistidas normalmente pela Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).


Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).