terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adolescente de 15 anos é morta a facadas e tem o corpo queimado

gabriela
Uma adolescente foi encontrada morta dentro de uma casa na madrugada desta segunda-feira (29) no município de Poço Branco, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Gabriele Geize Barbosa de Souza, de 15 anos, foi espancada, esfaqueada e teve o corpo queimado, segundo a Polícia Militar. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e confessou o assassinato.
A adolescente estava na casa com outros cinco menores de idade. De acordo com a PM, todos os adolescentes estavam consumindo drogas. O homicídio aconteceu após uma discussão. Foram encontrados no local crack, medicamentos e a faca usada no crime. A vítima tinha marcas de queimadura no peito e no rosto. O pescoço e a cabeça também tinham sinais de violência.
O adolescente de 17 anos suspeito do crime foi apreendido na manhã desta segunda e levado para a delegacia. O menor de idade confessou ter matado Gabriele.
Fonte: G1/RN. / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).