quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dupla é presa em Macaíba pela morte de adolescente de 15 anos

Os policiais civis da Delegacia de Macaíba cumpriram, nesta segunda-feira (29), os mandados de prisão expedidos pelo juízo criminal da comarca da cidade, em desfavor de Emerson Soares da Silva, de 22 anos, conhecido como “Baby”, e Gean Neilson Silva Brito, de 19 anos, conhecido como “Gabiru”, pelo crime de homicídio.

Segundo o Portal BO, Emerson Soares e Geal Neilson são acusados da morte do adolescente Antonio Henrique dos Santos Chiola, de 15 anos, ocorrida no dia 15 de dezembro deste ano, no bairro Vila São José.

De acordo com investigação policial, a dupla tinha como objetivo matar um tio da vítima, mas acabou matando o adolescente. Ambos foram presos em suas residências e Emerson Soares foi flagranteado pela posse de um revólver calibre 38. A dupla encontra-se presa e a disposição da justiça.

Por: Blog Jair Sampaio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).