segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Radialista comete suicídio no alto oeste potiguar


O radialista da cidade Pau dos Ferros Jeovan Sena tira sua própria vida na manhã desta segunda-feira, 29 por enforcamento.

Segundo informações, Jeovan, mesmo não demonstrando, estava com depressão, possivelmente em virtude de uma separação conjugal recente.

Ainda de acordo com informações postadas na rede social facebook, Jeovan chegou a ligar para um amigo íntimo afirmando que iria cometer o suicídio. Quando este chegou à sua residência, localizada na rua José Batalha, bairro Princesinha do Oeste, o fatídico episódio já tinha acontecido.

Jeovan comandava um programa aos sábados na rádio Dumbo FM, fazia apresentações musicais com uma banda de pagode e, como bom religioso, participava de alguns grupos da Igreja Católica, como a ‘Renovação Carismática’. 

O corpo de Jeovan deverá ser conduzido à sede do ITEP, em Mossoró, para necrópsia.

Estamos consternados por seu falecimento nossos pensamentos e orações estão com sua família e seus familiares neste momento. Descanse em paz e que Deus dê o conforto a toda família, nesse momento de dor.


com informação do capote / Via Blog interação e informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).