quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Do Blog Notícias do RN

Falando em Patu......"Porco Espinho não se une"



Dando uma pesquisada rápida nos Blogs do RN descobrimos uma outra foto no mesmo momento que mostrou-se um pouco mais ácida. Essa publicada no Blog do Jair Gomes.

Entenda a história aqui

Nesta imagem mostra-se claramente os presentes na inauguração do trecho da BR 226 visivelmente contraídos pela presença inimiga. Gilson Moura que está tentando entrar na política de Patu pela POPÓrta da frente tenta "unir" o grupo com um gesto de "Um por todos e todos por um" mas não foi bem recebido por quem realmente entendia o momento.
Imagem: Blog Jair Gomes
Observando claramente a imagem dá para notar: Popó não segura na mão de Suetônio, Suetônio não segura na mão da Prefeita, a prefeita dá um sorriso e tenta a todo custo não segurar na mão de Gilson que cosegue unir o restante em uma corrente do bem.

Podemos dizer nessa imagem que Porco espinho não consegue ficar junto. 

Patu: Políticos tiram foto e viram "meme"



Uma Inauguração Pluralizada
Cobra engolindo Cobra

Quem acompanhou a inauguração pela Governadora do trecho da BR 226 entre Patu e Pau dos Ferros, que contou com a ilustre presença do Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos, viu nos flashes e nas lentes algo no mínimo inusitado. A presença de vários opositores juntos em uma única inauguração virou um verdadeiro “Meme político”.

Na mesma foto aparecem o Deputado Estadual Gilson Moura, que é da base aliada de Rosalba. Até aí tudo bem, mas logo vemos o vereador Suetônio que faz parte de um grupo político na cidade que prevaleceu o PSB de Wilma contra Rosalba e que na última eleição não apoiou Robinson e nem apoiou Gilson. Na mesma foto ainda encontramos o lendário ex-prefeito, Popó, que tenta voltar a política da cidade mas está pressionado pela Polícia Federal e pela Justiça e que é a favor de Rosalba, mas contra Gilson, contra Suetônio, contra a atual administração.

Imagem: Facebook da Prefeita Evilásia
Continuando o “MEME” e para a contradição ser maior ainda encontramos a atual prefeita, bem perto de seu principal oponente Popó simplesmente fazendo um sinal de “legal”. Legal Prefeita? Essa foto está uma verdadeira Sodoma e Gomorra para não dizer: uma bagunça total. Para não deixar Rosalba de fora, a “DEMISTA” ainda posa para foto fazendo um aperto de mão à distância e o Ministro dos Transportes que não sabe de nada ainda faz um “Legal” para acompanhar a prefeita achando que estava tudo legal mesmo naquele tão inusitado clique.

Mais distante de todos tem um homem com uma mala na mão talvez pensando: “vou arrumar as malas e ir embora que tá todo mundo junto nessa aí”.

E o filho de Popó, o popozinho(Thiago Queiroga) fica observando tudo com uma cara de: “Tô entendendo”...

Essa foto e o diagnóstico dela deixou o informal espectador aqui mais que confuso.


Vai entender né. Política deve ser isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).