segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mistério: Técnico aposentado da Petrobras tinha em seu poder cheque de aproximadamente 300 mil que sumiu

O técnico em perfurações da Petrobras "Genario Alves Leite" de aproximadamente 58 anos de idade foi encontrado morto dentro de seu carro próximo a segunda Delegacia de Polícia no bairro Nova Betânia.

O corpo estava no banco de trás do carro, um Duster com placas da cidade de Mauriti no estado do Ceará. Aparentemente ele morreu de causas naturais.

Segundo informações, Genario morava na cidade de Barbalha no Ceará e aqui em Mossoró tinha uma residência alugada na Alameda dos Cajueiros, mas estava devolvendo, após o processo de aposentadoria, que aconteceu na última sexta feira.

Ainda segundo informações, Genario teria assinado o processo de sua aposentadoria e como não teve como trocar o cheque, pernaceu em Mossoro, hospedado no Garbos hotel, de onde teria saído no final da tarde de ontem, 30 de Novembro.

O carro aparentemente não foi mexido. O que está intrigando a Polícia é o fato dos documentos e a chave do carro não terem sido encontrados. Ex companheiros de trabalho informaram a Polícia que Genario estava com um cheque de aproximadamente 300 mil reais recebido como parte da aposentadoria.

Do câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).