quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Giro Policial...

Natal: Mulher é assassinada pelo ex-companheiro dentro de ônibus na Cidade da Esperança

IMG-20141218-WA01651-870x418
Por volta das 12hs de hoje, quinta-feira (18), a senhora Alexandra Moreira da Silva foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex-companheiro identificado como Marcos Antônio Izaias da Silva.
O crime ocorreu dentro de um coletivo que faz a linda 83, já no bairro de Cidade da Esperança, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro do coletivo quando seu ex-marido subiu e desferiu os golpes contra a Alexandra, populares ainda tentaram segura-lo mas ele conseguiu descer do veículo, sendo alcançado posteriormente pela população.
Alexandra Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do ônibus .
A polícia esteve no local e conduziu o Marcos Antônio para o Hospital Clovis Sarinho, onde o mesmo ainda se encontra com vida, mas segundo os policiais, ele teria sido bastande agredido pela população.
Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas a fortes indícios de que o Marcos Antônio não aceitava o fim do relacionamento com a Alexandra.
Fonte: Portal 190rn.com / Via Blog Tangaraense

Bancária é morta a facadas na praia da Pipa, no RN; namorado é preso

faca
Uma bancária de 36 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (18) na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado dela, um barman de 34 anos que confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes.
“A bancária trabalhava na agência do Banco do Brasil na cidade de Goianinha. O nome dela não será revelado em respeito à família, pois ainda não conseguimos entrar em contato com nenhum parente dela”, explicou ao G1 o delegado Marcelo Marcos.
Ainda de acordo com o delegado, o barman chama-se Abílio Fábio Santos Coutinho. A faca usada no crime foi encontrada quebrada. “Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Está sendo indiciado por homicídio. Em depoimento, ele contou que ambos estavam bebendo cerveja e uísque quando a mulher teria admitido estar se relacionando com outro homem. O casal começou uma briga e ele a esfaqueou”, relatou Marcelo Marcos. “O casal estava junto há três anos e tinha um filho de um ano”, acrescentou.
A briga, que começou dentro de uma residência, terminou no meio da rua. A bancária ainda foi socorrida para o hospital regional de Tibau do Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. Já o suspeito, será encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: G1/RN. / Via Blog Tangaraense

Polícia prende Caicoenses vendendo wisky falsificados em festa no interior do RN

IMG-20141212-WA0021
Os policiais Militares de faziam a segurança da Festa de Emancipação Política de Itaú-RN, sob o comando do Sargento Xavier, prenderam dois homens vendendo Whisky falsificados.
José Barroso de Araújo e Gardel Juliano do Nascimento, ambos da cidade de Caicó-RN, foram pegos em flagrante com 17 garrafas de Whisky, na madrugada de sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, comercializando nos shows de Saia Rodada e Ferro na Boneca, em Itaú-RN, na comemoração dos 61 anos da cidade.
Os dois foram conduzidos e autuados no art. 272 do Código Penal Brasileiro na DP de Apodi, onde ficarão presos no CDP aguardando decisão Judicial.
Apesar da prisão a festa de emancipação política foi considerada tranquila.
Fonte: Portal 190rn.com / Via Blog Tangaraense

Criminosos explodem agência bancária em Lagoa Salgada/RN

IMG-20141218-WA0003-870x418
Mais um caixa eletrônico desta vez na cidade de Lagoa Salgada, distante 49km de Natal, foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens fortemente armados chegaram na cidade por volta das 2h, da madrugada de hoje, 18, em dois carros, sendo uma caminhonete ainda não identificada e um gol preto. Possivelmente outro veículo tipo Cobalt de cor branca, tipo taxi, também dava apoio à quadrilha.
Enquanto alguns criminosos colocavam os explosivos, outros efetuavam disparos para amedrontar à população. Cápsulas de 9 mm, 380 e .40 foram encontradas no local.
No momento do ataque apenas um policial encontrava-se de serviço no Destacamento Policial, e ao ouvir os primeiros disparos, acionou o apoio, mas os criminosos conseguiram fugir.
A agência ainda não informou se os criminosos conseguiram retirar o dinheiro.
Fonte: Portal 190rn.com / Via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).