quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Emenda de Sandra Rosado garante construção de estádio de futebol em Mossoró


Mossoró deve contar com um estádio de futebol a partir de 2015. Os recursos estão garantidos dentro do Orçamento Geral da União (OGU) graças a emenda indicada pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). A emenda faz parte da base de indicação de recursos feita pela Bancada do Rio Grande do Norte que decidiu 13 indicações ao total, sendo cada uma de R$ 80 milhões.

Além das indicações individuais, os oito deputados e três senadores apresentaram quatro emendas de indicação consensual que contemplou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA).

 “Encerro meu mandato deixando para Mossoró recursos para a construção de uma arena multiuso que vai resgatar dos mossoroenses o orgulho para o seu futebol. Vou acompanhar de perto a liberação desses recursos para que o início da construção aconteça o quanto antes”, enfatiza  Sandra Rosado que destinou dentro de sua cota individual R$ 600 mil para a construção da residência universitária da UERN.

Emendas definidas pela Bancada do RN

CONSENSO
Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN
Universidade Federal do Semi Árido – UFERSA
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN
Hospital de Traumas de Natal

Indicações individuais
Dep. João Maia - emenda para Segurança
Dep. Betinho Rosado - emenda para Saúde
Dep. Fátima Bezerra - emenda para Educação
Dep. Fábio Faria - emenda para centrais do Cidadão
Dep. Felipa Maia - emenda para Estrada Goianinha-Pipa
Dep. Paulo Wagner - emenda para Justiça Federal
Dep. Sandra Rosado - emenda para arena de Mossoró
Sen. Ivonete Dantas - emenda para Adutora do Seridó
Sen. José Agripino - emenda Teleférico do Martins

Das 15 emendas efetivas, faltam definir a emenda do deputado Henrique Alves e do senador Paulo Davim.  As três emendas remanescentes que totalizariam as 18 emendas do Estado (15 efetivas + 3 remanescentes) serão colocadas em caráter genérico ou ainda podem ser definidas em negociação com os relatores setoriais.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).