quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Novo prefeito, Ney Lopes Júnior fala de planos para governar Natal por 18 dias

5624Ney Lopes Júnior, de 38 anos, é filho do ex-deputado federal Ney Lopes
A 19 dias para terminar a atual gestão, a discussão sobre quem irá ocupar o cargo de chefe do executivo da capital potiguar ainda não chegou ao fim. Uma coletiva deverá ser realizada ainda nesta quarta-feira (12), para definir a situação. Com o atual prefeito Paulinho Freire sendo diplomado como vereador nessa sexta, e o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins, brigando na justiça pela validação de sua eleição, também como vereador, o possível prefeito da capital, o vereador Ney Lopes Júnior, fala sobre como recebeu o convite e como comandaria a capital potiguar por 18 dias.
 
Ney Lopes Júnior, de 38 anos, é filho do ex-deputado federal Ney Lopes. Além de vereador da capital potiguar, é advogado e já foi assessor do Ministério da Justiça na seção de Direitos Humanos, em 1995, assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, em 2000, e secretário de estado junto a organismo nacionais e internacionais no governo de Wilma de Faria. CLIQUE AQUI e confira a entrevista ao DN Online.

Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).