sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Em Natal, Henrique Eduardo lança livro sobre os seus 42 anos de vida pública no memorial Aluízio Alves

5776Em Brasília, o lançamento foi no dia 11 de dezembro

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), lança hoje, no memorial Aluízio Alves, às  18 horas, o livro "O que eu não quero esquecer". Trata-se de uma coletânea de pronunciamentos que ele fez ao longo de 11 mandatos  na Câmara. "Neste livro reuni discursos que pronunciei em plenário e que ficaram na minha memória. É o registro da trajetória pública e humana de alguém que trabalhou muito, mas ainda tem muito a apreender", destacou Henrique.
Na obra, há também textos do presidente da Câmara, Marco Maia, do ministro Garibaldi Filho e fotografias que ilustram a trajetória do parlamentar ao longo de 42 anos de vida pública. O prefácio é de autoria do vice-presidente da República Michel Temer. "Henrique Eduardo tem um passado glorioso. Somente quem tem compromisso com seu país e seu tempo consegue sobreviver a tantas transformações na política", disse Temer. O livro vai custar R$ 20,00, valores que serão revertidos em favor do Educandário Oswaldo Cruz.
Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).