segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Governo cancela queima de fogos em Ponta Negra
“O ministério público inviabilizou o show em Ponta Negra”, afirmou o secretário estadual de turismo, Renato Fernandes, ao confirmar o cancelamento do show pirotécnico na Praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os fogos acontecerão apenas na Ponte Newton Navarro, e as atrações serão apresentadas em um palco em Brasília Teimosa, na Praia do Meio. Ainda não há informações sobre a duração do evento.
“Ontem (30), nós fomos procurados pela promotora Gilka da Mata, e designei meu adjunto e meu assessor jurídico para uma reunião, muito longa por sinal. Fizemos um acordo com ela que hoje de manhã nós estruturaríamos as questões de segurança que ela havia pedido. Mas o que aconteceu foi que ela saiu da reunião direto para a justiça, e conseguiu uma medida cautelar contra o Estado”, relatou o secretário.
Fonte: DN Online / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).