quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


“Salomão Gurgel quis nos colocar contra os servidores do município”, diz vereador Jozenildo Morais

5623Jozenildo Morais disse que atual governo é uma máscara
Quem também escreveu ao Blog foi o vereador de Janduís, Jozenildo Morais (PSD), sobre a noticia divulgada neste Blog, de que os vereadores que atualmente fazem parte do bloco de oposição ao prefeito Salomão Gurgel (PT) teriam tido participação decisiva na reprovação de um projeto de lei na Câmara, sobre Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores municipais.  A exemplo do que fez Fábio Dantas, seu colega de Câmara Jozenildo também não poupou críticas a administração de Salomão.
Segue a nota enviada pelo vereador, em nome dos demais colegas Adeilson Alves, Jacinto Fernandes, Fábio Dantas e Lígia Félix:
O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, através de sua assessoria, deveria explicar que o citado plano vinha sendo cobrado por nós há oito anos e por decisão política ele não enviou à Câmara. Somente agora, menos de vinte dias do término do mandato, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, ele encaminha para votação, tentando nos colocar contra a classe. O projeto é nulo de pleno direito porque fere a LRF, não tem dotação orçamentária para seu cumprimento e ainda por cima tem cunho eleitoreiro. Próximo ano, a prefeita Lígia irá encaminhá-lo para que possamos garantir esse direito tão sonhado pelos trabalhadores.
Outra coisa, a bem da verdade, vocês precisam conhecer melhor nossa cidade para que o estado todo tome conhecimento da máscara que caiu em Janduís. Hoje é dia 12 de dezembro, o prefeito ainda não pagou o mês de novembro, comenta-se que ele pagará apenas o décimo no dia 20, e deixará os meses de novembro e dezembro em atraso; fornecedores e prestadores de serviço em atraso; ruas sujas e cheias de entulho; saúde abandonada (sem médico, sem ambulância e sem material); escolas tendo que pararem suas atividades do ano porque não têm material de expediente e merenda; a polícia se alimentando em Assú ou por conta própria porque ele cancelou o convênio com o Governo do Estado, servidores municipais no SPC e SERASA porque estão retendo o desconto de empréstimo consignado e não estão repassando para os bancos (crime de apropriação indébita) enfim, um caos generalizado.
Logo, o atual gestor também está desmoralizado diante da opinião publica e dos órgãos competentes, responde a inúmeros processos por improbidade administrativa; A fama de bom moço e de político sério há muito tempo que não existe mais na figura do atual prefeito Salomão Gurgel.
Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).