sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Manifestantes colocam lixo em frente ao prédio da Prefeitura

Guardas municipais tomam conta da entrada da prefeitura para que lixo não seja despejado na área interna do prédio

Guardas municipais tomam conta da entrada da prefeitura para que lixo não seja despejado na área interna do prédio(Foto: Roberto Lucena/Celular)


A falta de coleta de lixo em Natal e as ruas tomadas por dejetos e sujeira gerou mais uma manifestação popular na cidade. Nesta tarde, manifestantes foram ao prédio da Prefeitura do Natal em protesto contra os problemas na coleta. Na manifestação, o grupo colocou sacos de lixo em frente ao Palácio Felipe Camarão e em meio à rua Ulisses Caldas, interrompendo o trânsito na via.

No protesto, organizado via redes sociais, os manifestantes levaram sacos de lixo de casa para serem depositados em frente à sede da Prefeitura. O lixo foi jogado na calçada e também no meio da rua. Os guardas municipais, porém, realizaram o isolamento da porta que dá acesso ao interior do prédio, impedindo que o lixo também fosse jogado dentro da Prefeitura.

Apesar da aglomeração e da quantidade de lixo despejada, não houve conflitos entre manifestantes e guardas municipais durante o protesto. Por volta das 16h, um caminhão da empresa Líder e garis foram levados ao local para recolherem o lixo da rua Ulisses Caldas, que interrompeu o tráfego. A Polícia Militar também foi ao local para garantir a continuidade do serviço de limpeza, sob protestos dos membros da manifestação.

Por volta das 16h45, o prefeito em exercício Ney Lopes Júnior chegou ao local para conversar com os manifestantes. O atual prefeito garantiu que fez os pagamentos às empresas responsáveis pelo recolhimento de lixo e que a operação de limpeza prevista para hoje está neste momento acontecendo na cidade.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).