sábado, 29 de dezembro de 2012


Viaturas da Polícia Militar serão substituídas em janeiro


Via Blog Serrinha de Fato
As 220 viaturas que seriam recolhidas ontem pela empresa Locação de Veículos e Serviços Ltda (LOCAVEL) serão substituídas paulatinamente durante o mês de janeiro. A empresa havia alugado os veículos à Polícia Militar e a prorrogação do contrato extinguiu-se ontem. Através de um acordo entre representantes do Poder Executivo Estadual e a loca-dora, não haverá perda de veículos. Caso o recolhimento fosse efetivado, dezenas de cidades do interior do estado ficariam sem uma única viatura policial.

A medida foi tomada durante uma reunião que foi realizada na quinta-feira passada, envolvendo membros do governo e da locadora. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante-geral da PM no Rio Grande do Norte, os 230 veículos do contrato antigo serão entregues durante o mês de janeiro e outros 220 serão repostos, em outro contrato que foi firmado com nova empresa.

Araújo garantiu, no entanto, que a substituição será feita paulatinamente e que nenhuma cidade ficará sem veículo. À medida que os carros forem sendo entregues, novos serão direcionados imediatamente. “Em hipótese alguma teremos cidades sem viaturas”, assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).