segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Vagalume 
Lanchonete Mais Tradicional de Patu Comemora Hoje 40 Anos

 A lanchonete "O Vagalume", a mais tradicional da cidade de Patu, comemora hoje [31/12] 40 anos de existência. O Vagalume faz parte da história de Patu e tem como proprietário o senhor Francisco da Silva Dantas, conhecido popularmente por Chiquinho de Dandão. Muitas pessoas de nossa comunidade possuem algumas histórias para contar sobre a lanchonete onde o proprietário adota algumas regras de comportamento de quem frequenta o seu  estabelecimento, como por exemplo: Pessoas sem camisas não são atendidas e assim por diante, regras que já se tornaram costumeiras, fazendo parte do Marketing da lanchonete. Sobre o nome "O Vagalume", Chiquinho falou a redação do Blog A Folha Patuense, que foi sugerido pelo senhor conhecido popularmente como Chico Pontaria, irmão de Jaia Godeiro, onde a referida lanchonete trabalha mais no período noturno, igual a Vagalume. O Blog A Folha Patuense parabeniza o casal Chiquinho e Ana pelos 45 anos de união conjugal e pelos 40 anos da lanchonete "O Vagalume" faz parte do cotidiano dos patuenses bem como de pessoas que transitam por nossa cidade.      
Dona Ana Maria de Araújo Dantas e o senhor Francisco da Silva Dantas comemoraram no último sábado [29/12], 45 anos de união conjugal.
Filhos do casal: Kleriston, Klênia, Kleana e Klejane


Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).