segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE SACO DE LIXO NA MANHÃ DE HOJE(10)



O corpo de um homem foi encontrado dentro de saco e jogado em um terreno baldio, por trás do antigo forró do tio Luiz, em frente ao Ôba Show, as margens da Br 304 saída para Fortaleza.
Os policiais que se encontram no local, não tem a identificação da vitima, mas acreditam na possibilidade do mesmo ter sido morto em outro local e "Desovado" no terreno. segundos os policias o homem encontrado pode se tratar de um jovem desaparecido a 10 dias.
Mais informações sobre a identidade do corpo;


A Família identificou "Deodato Amâncio da Silva Neto", “Júnior Deodato”, 29 anos de idade, através da chave da residência que o mesmo conduzia no bolso do Short. Junior residia na Rua Dr. Galvão Neto, Bairro Abolição III e no dia que desapareceu, deixou os pais trancados e levou a chave da casa. O corpo da vitima foi preservado da ação de animais, pelos panos que o envolviam, mas a cabeça estava totalmente deformada, dificultando a identificação.
Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o consumo de entorpecente e estava desaparecido há doze dias. “Júnior Deodato” já chegou a ser preso por envolvimento com drogas.
O perito Joaquim Guimarães, identificou cerca de duas perfurações na região do abdômen, provocadas por objeto ponteagudo e afundamento de crânio. Joaquim disse que só após os procedimentos do medico legista será possível determinar o que causou a morto de Junior. O perito acredita que o corpo tenha sido colocado no terreno a pelo menos 10 dias.

O Câmera. / Via Blog do Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).