segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA RN-016 NA COMUNIDADE DO PORÉ (ASSU)

Naldinho condutor da moto(foi socorrido) e Elizangêla morreu no local 

Na madrugada de hoje 10 de dezembro por volta de 01:00hs a pessoa de Elizangêla Pereira Olegário, 26 anos que residia na rua Pedro Martins, centro de Carnaubais, morreu vitima de acidente de moto na RN-016 na comunidade do Poré próximo a estação da Petrobras.
Segundo informações são que duas motos com quatro pessoas(duas em cada moto) seguiam de Assu para Carnaubais na referida RN quando as duas motos se chocaram, foi quando a Elizangêla caiu batendo violentamente com o rosto no chão, tendo morte no local, a moto na qual a vitima estava era pilotada por Erinaldo Cabral mais conhecido por Naldinho Professor também residente em carnaubais, a outra moto com os outros dois ocupantes evadiu-se do local antes da chegada da polícia, por isso ainda não temos a identificação dos mesmos.
Uma unidade do SAMU foi até o local mais constataram que mais nada poderiam fazer, pois a jovem já estava sem vida, já o condutor da moto Naldinho professor foi socorrido para o hospital de carnaubais.
A policia de Carnaubais e o NORE de Assu estiveram no local aguardando os peritos do itep que removereram o corpo para sede do orgão.

Do Blog do Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).