sábado, 1 de dezembro de 2012


Bombeiros controlam incêndio em casa de apresentadora de TV em Natal

Um incêndio foi registrado por volta das por volta 5h40 desta sexta-feira (30) na residência de uma jornalista de uma emissora de TV potiguar, Zona Sul de Natal. Segundo informações do subtenente Farias, do Corpo de Bombeiros, o motivo do incêndio teria sido um curto na rede elétrica que esquentou um ventilador em um dos quartos e iniciou as chamas. As chamas atingiram apenas um dos cômodos da casa, e ninguém ficou ferido.

“Acordei hoje para trabalhar e ao sair do banho deparei-me com um incêndio dentro de casa. O ventilador do quarto da minha tia deu curto-circuito e uma fumaça preta tomou conta de tudo. Gritei feito louca pra acordar todo mundo e chamei o bombeiro. Em menos de uma hora a situação foi controlada”, afirmou a jornalista em sua página pessoal em uma rede social, após o episodio.

Ainda de acordo com o subtenente Farias, as chamas, que começaram no ventilador, atingiram uma cama de solteiro, um colchão, um guarda-roupas e um espelho que estavam dentro do mesmo quarto. Uma viatura foi encaminhada ao local e o incêndio foi controlado em menos de 1h.

Farias atenta que esses casos são registrados com bastante freqüência pelos bombeiros e faz um alerta para a população: “assim que terminar de usar ar-condicionado, ventilador ou qualquer aparelho eletrônico que sirva para refrigerar um ambiente, sempre lembrar de desligá-lo e retirá-lo da tomada”. 

Do Blog do Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).