sábado, 1 de dezembro de 2012


Criminosos roubam R$ 150 mil em assalto a agência dos Correios na Paraíba

 
 
Bandidos armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade de Belém, Agreste paraibano, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com a gerência, cerca de R$ 150 mil foram roubados do estabelecimento. Rondas policiais foram realizadas, mas até as 11h20 (horário local), nenhum suspeito havia sido detido.

Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os assaltantes, que entraram na agência mostrando os rostos. Seis homens teriam participado da ação, ameaçaram o gerente e clientes, depois fugiram com destino ignorado.

As imagens serão encaminhadas para abertura de inquérito pela Polícia Federal. “Dois bandidos entraram na agência e os demais ficaram dando cobertura do lado de fora.
 
 Eles fugiram em três motos, as testemunhas não viram o caminho. São muitas rotas de fuga por estradas de terra na região. O valor roubado era alto porque era dia de pagamento de aposentados e pensionistas”, disse o delegado Fábio Facciolo.

Fonte: G1-PB / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).