quinta-feira, 8 de junho de 2023

West Acqua Park: Inauguração do maior parque aquático do RN acontece em julho

O Parque está localizado na RN 117, entre as cidades de Umarizal e Martins.

foto: divulgação

O maior complexo de diversão do RN definiu a data para iniciar as suas atividades. A inauguração do West Acqua Park acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, com uma extensa programação e atrações para todas as idades. Artistas como Thiago Martins, Roberta Campos e o Dj Jesus Luz estão na programação, que contará também com apresentações de artistas da região. O Parque está localizado na RN 117, entre as cidades de Umarizal e Martins, no alto oeste potiguar.

O West Acqua Park é um projeto grandioso, com uma área superior a 60 mil m², foi  idealizado para proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes, com 07 piscinas, atrações radicais, toboáguas, rampas para descida em grupos, áreas para relaxar e opções para todas as faixas etárias. A temática geral do Acqua Park está relacionada ao Navio do Barco Pirata, construído no centro do Park em uma ilha rodeada de atrações para proporcionar lazer e muita diversão.

foto: divulgação

“O parque foi pensado para oferecer ao interior do RN uma opção completa de lazer. A ideia foi trazer o mar para o sertão, possibilitando ao público da nossa região experiências de grandes centros. Acreditamos que a inauguração do parque será um divisor de águas para o turismo do alto oeste”, afirma Gonzaga Júnior, idealizador do West Acqua Park. A partir do  início do funcionamento, o parque irá gerar mais de 130 empregos diretos para a região.

Além de todas as atrações e brinquedos, o parque contará com serviço completo de gastronomia.  O Náutico será o restaurante principal do parque, com menu exclusivo e capacidade para até 400 pessoas, além de opções a la carte, também oferecerá buffet self service. A Tropical Food Service é uma grande hamburgueria, com serviço de comidas rápidas, lanches e combos. Além disso, foram instalados quiosques que servirão bebidas, drinks e petiscos. O Acqua Bar e sorveterias também completam o circuito de experiências culinárias do empreendimento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO 

Sábado, 15/julho:

11h às 14h30 Atrações regionais

15h Roberta Campos

16h Thiago Martins

Domingo, 16/julho:

11h às 15h30 Atrações regionais

16h Dj Jesus Luz

* Atrações lúdicas, recreação e dança ao longo do dia.

Via Diário Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).