domingo, 25 de junho de 2023

Atentado a tiros na zona rural de Upanema-RN deixa um homem e uma criança mortos

Via Catolé Agora

 local4-400x400-1-300x300

A ação criminosa aconteceu no início da noite deste sábado, 24 de junho de 2023, no Assentamento Esperança, na zona rural do município de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia, dois homens bebiam próximo, a um campo onde estava acontecendo um torneio de futebol, quando foram surpreendidos por quatro elementos, armados que saíram do mato e começaram a atirar em direção aos mesmos.


A polícia desconhece a motivação para o crime e quem seria o alvo dos criminosos. Um homem conhecido como Cimar foi baleado e morreu no local. Mayron Guilherme de Oliveira Melo, de apenas 4 anos de idade, que segundo relatos estava brincando com sua mãe, no outro lado da rua, foi atingido por uma bala perdida, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.


O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).