segunda-feira, 26 de junho de 2023

Boca da Noite encerra Mossoró Cidade Junina 2023 com cerca de 150 mil pessoas


O “Boca da Noite”, que encerrou os festejos do Mossoró Cidade Junina 2023, reuniu 150 mil pessoas neste sábado, dia 24 de junho, no Corredor Cultural. O ápice do evento se deu por volta das 21h, quando Cláudia Leitte estava na avenida, garantindo a alegria do público.

O número foi contabilizado pela organização do evento. As equipes de engenharia da Prefeitura trabalharam em conjunto com as equipes de comunicação para chegarem ao resultado. Foram utilizados drones simultaneamente ao longo do percurso e os dados fotográficos aéreos foram analisados por engenheiros que chegaram ao total de público.

O público é o segundo maior do evento todo em números, ficando atrás apenas do Pingo da Mei Dia, que contou com 210 mil pessoas.

Foi um mês de festa com mais de 400 atrações espalhadas em diversos polos, sendo eles: Estação das Artes, Arraiá do Povo, Cidadela, São João, Poeta Antônio Francisco, Circo do Forró, além do espetáculo teatral Chuva de Bala no País de Mossoró, que reconta a história de resistência do povo mossoroense à invasão do Bando de Lampião.

Via Blog Na Boca da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).