quarta-feira, 21 de junho de 2023

Governo do RN convoca aprovados em concurso da Fundase

Via Blog do GM

Foto: divulgação
O governo do Rio Grande do Norte está convocando e nomeando os candidatos aprovados no concurso público para o provimento de cargos efetivos da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado (Fundase). A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (21), do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, os candidatos que foram convocados (consulte lista aqui), devem apresentar a documentação exigida dentro do prazo de 30 dias para realizar a assinatura da posse. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, caso necessário.

Para cumprir esse requisito, os convocados devem digitalizar a documentação e salvá-la em formato PDF. Em seguida, o arquivo PDF deve ser enviado por e-mail para o endereço: concurso funda-se2023@gmail.com, utilizando como assunto “ABERTURA DE PROCESSO DE NOMEAÇÃO”. É de extrema importância que a mensagem inclua números de telefones atualizados do candidato, para que possa receber as notificações sobre a assinatura da posse e a lotação correspondente.

A convocações para preenchimento de vagas em cargos de técnicos de nível médio e superior, além de agentes socioeducativos, que englobam profissionais como assistentes sociais, psicólogos e pedagogos.

Por Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).