quarta-feira, 7 de junho de 2023

CONCURSO PÚBLICO DA EMATER É AUTORIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO; PREVISÃO DE 67 VAGAS

 

Um concurso público provimento de cargos efetivos para o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN) teve realização autorizada pelo Governo do Rio Grande do Norte. O certame deverá acontecer em 2024 e tem previsão de disponibilização de 67 vagas. O concurso será organizado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead). As áreas a serem selecionadas ainda não foram definidas pela Emater e estão sendo avaliadas em conjunto com a Unidade Instrumental de Recursos Humanos (UIRH) da autarquia, a serem anunciadas posteriormente.

O último concurso público para provimento de cargos efetivos da Emater-RN foi promovido em 2006, com as primeiras nomeações ainda naquele ano. As últimas convocações ocorreram em 2010. Ao longo desse período, vários servidores se aposentaram, gerando a necessidade de novas contratações. A Emater-RN possui 156 escritórios locais, 10 escritórios regionais e um escritório central, que funciona no Centro Administrativo do Estado, em Natal. A autarquia oferece serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural a agricultores familiares do Rio Grande do Norte e executa programas e projetos voltados ao setor rural.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).