segunda-feira, 12 de junho de 2023

EX-VEREADOR THACIO QUEIROGA APOIA QUADRILHAS JUNINAS E INCENTIVA CULTURA DO MUNICÍPIO



O ex-vereador da cidade de Patu/RN, Thacio Queiroga, veio através de suas redes sociais nesta segunda-feira, 12/06, apoiar os grupos juninos da cidade de Patu.

Em seu Instagram, Thacio fez a seguinte publicação:

“O mês de junho chegou, e com ele um dos movimentos culturais mais bonitos, ricos e representativos da cultura nordestina: as Quadrilhas Juninas! Pra mim é um prazer estar apoiando esse movimento em nossa cidade, que tanto enriquece a cultura patuense, e proporciona aos nossos jovens uma oportunidade de expressar sua arte! Parabéns a Mocidade Nordestina e a Cia. Pé de Serra por manterem essa chama acesa na cultura Patuense! Contem sempre comigo!”

As quadrilhas juninas são uma grande representação da cultura patuense. A CIA. Pé de Serra foi vencedora no ano de 2022 do Festival de Quadrilhas da Cidade de Encanto/RN, e foi 8ª Colocada no estado do Rio Grande do Norte. Já a Mocidade Nordestina foi vice campeã do Festival de Quadrilhas de São Miguel/RN no ano de 2022. Ambos os grupos levam a cultura patuense pelo estado.

Thacio Queiroga está de parabéns por valorizar e investir na cultura do nosso município, ajudando a manter nossos jovens em atividades que os afastem dos perigos que rodeiam nossa sociedade.

Thacio é um exemplo a ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).