domingo, 4 de junho de 2023

Pingo da Mei Dia atrai cerca de 200 mil pessoas em Mossoró

Via Robson Pires

O Pingo da Mei Dia atraiu cerca de 200 mil pessoas neste sábado (3) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A estimativa é da prefeitura da cidade diante do público que passou pelo principal corredor cultural.

O evento marcou a abertura da 26ª edição do Mossoró Cidade Junina, uma das mais tradicionais festas de São João do Nordeste. Essa foi a 15ª edição do Pingo da Mei Dia.

A festa começou por volta das 11h e foi embalada por diversas atrações musicais. Entre as principais atrações do dia estavam os cantores Raí Saia Rodada e Bell Marques.

Com mais de 7 polos de festa, o Mossoró Cidade Junina acontece até o próximo dia 24 de junho, com diversos shows pela cidade.

Entre as atrações, há shows de Dorgival Dantas, Xand Avião, Felipe Amorim, Zé Vaqueiro, Joelma, Mari Fernandez, Natthan, Leonardo, entre outros (veja aqui a programação completa).

Mais de 500 agentes de segurança vão trabalhar no evento por dia, de acordo com o governo do Rio Grande do Norte.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).