sexta-feira, 30 de junho de 2023

Escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo promete engajar artistas, fazedores de cultura e comunidade em Frutuoso Gomes


No próximo dia 04 de julho de 2023, a cidade de Frutuoso Gomes se prepara para receber uma importante escuta pública, que promete reunir artistas, fazedoras de cultura e membros da comunidade em geral. O evento, marcado para às 14h, será realizado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e tem como foco a discussão da aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo.
A escuta pública é uma oportunidade para que a população local possa expressar suas opiniões, demandas e sugestões relacionadas à implementação da Lei Paulo Gustavo. Essa legislação, que homenageia o saudoso ator e humorista brasileiro falecido em 2021, tem como objetivo principal promover e apoiar o setor cultural, garantindo recursos e incentivos para artistas e produtores culturais.
O evento contará com a presença da Secretária Municipal de Educação, Gorete Torres, que liderará a iniciativa. Além disso, a prefeita Janda Jácome também estará presente, evidenciando o compromisso da administração municipal em valorizar a participação da comunidade na definição das políticas culturais.
Durante a escuta pública, os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas ideias e contribuições sobre temas diversos, como o fortalecimento dos espaços culturais, a promoção de eventos artísticos, o acesso à formação e capacitação cultural, bem como a valorização dos artistas locais. A interação entre os presentes permitirá uma troca de experiências e a construção coletiva de propostas para impulsionar o setor cultural da cidade.
Gorete Torres, Secretária de Educação, ressalta a importância desse momento de diálogo e participação ativa da comunidade. Ela destaca que as opiniões e sugestões coletadas durante a escuta pública serão consideradas para a definição de ações e projetos futuros, visando ao desenvolvimento e valorização da cultura local.
A prefeita Janda Jácome enfatiza a relevância do evento e ressalta o compromisso de sua gestão em promover um ambiente cultural inclusivo e diversificado. Ela destaca a importância de ouvir os anseios da população.
odas as reaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).