sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Duas mulheres são presas assaltando em Mossoró

Presas

Glenia Jussara Sousa da Silva e Emily Luana Barreto da Silva, foram presas na noite desta quinta-feira, 06 de janeiro suspeita de envolvimento numa série de assaltos em Mossoró. De acordo com a Policia Militar, as duas praticaram um assalto numa padaria no Bairro Aeroporto, de onde levaram pertences pessoais e fugiram levando um carro de uma das vítimas.

Quando fugiam do local as meliantes foram localizadas por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar. Quando perceberam a aproximação dos militares, que já estavam ciente do roubo, as duas tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram batendo o carro num muro em frente ao condomínio Veronic, na RN 015, saída para a cidade de Baraúna.

As mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia de Plantão, onde foram apresentadas ao delegado Roberto Moura para os procedimentos e deverão responder pelo delito. A Polícia Militar recuperou o carro e os objetos roubados das vítimas e dois revólveres municiados que estavam em poder das duas assaltantes.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).