domingo, 9 de janeiro de 2022

BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS EM CAPITÓLIO; SETE PESSOAS JÁ MORRERAM

Via Barriguda News

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã deste domingo (9), as buscas pelos desaparecidos no desabamento de um paredão na região dos cânions no Lago de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais. O trabalho havia sido suspenso na noite de sábado (8) devido à falta de luz natural.

Há registro de ao menos 32 feridos. Sete pessoas morreram e três ainda não foram encontradas. As identidades das vítimas não foram reveladas.

O acidente aconteceu ontem (8). Quatro lanchas foram atingidas por um grande deslizamento de pedras causado por uma “tromba d’água”. As embarcações levavam turistas.

A Marinha do Brasil informou, em nota, que deslocou equipes de busca e salvamento para prestar apoio às tripulações e auxiliar no transporte de feridos. Afirmou ainda que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente, o que será feito em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais.

Investigadores já começaram a ouvir testemunhas e a periciar o local.

Fonte: Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).