quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

BOLSONARO RECEBE ALTA E DEIXA HOSPITAL EM SÃO PAULO

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star nesta quarta-feira (05), após dois dias internado. O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde o atentado de 2018, garantiu que Bolsonaro está pronto para o trabalho.

Ele foi submetido a tratamento para corrigir mais um quadro de severa obstrução intestinal. Esta é uma das sequelas da tentativa de assassinato a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

O próprio presidente confirmou sua alta hospitalar em post na internet, onde também divulgou foto ao lado da equipe médica que o assistiu, chefiada pelo cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Desde o primeiro momento, Macedo praticamente descartava a necessidade de cirurgia, e apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal.

Via Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).