sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Vereador de Itapevi (SP) morre depois de ser baleado quando chegava em casa

Via Blog do GM

Foto: Divulgação/Câmara Itapevi

Denis Lucas (Republicanos), vereador do município de Itapevi, na Grande São Paulo, morreu depois de ser baleado na cabeça por volta das 23h de 4ª feira (17.nov.2021). Segundo a Polícia Civil, Denis Lucas voltava de um culto religioso sozinho. Testemunhas informaram que o viram estacionando o carro na garagem de sua casa e escutaram tiros. Em seguida, foi encontrado caído.

“Um celular, peças de roupa, uma Bíblia e uma garrafa de plástico foram apreendidos para perícia”, disse a polícia. Nada foi levado e ainda não se sabe a motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objeto na delegacia de Itapevi e segue em investigação.

Denis Lucas tinha 47 anos e deixou mulher e uma filha. O vereador estava no 2º mandato. Na Câmara Municipal, era membro das comissões permanentes de Finanças e Orçamento e de Fiscalização e Controle.

Em nota, o presidente da Câmara de Itapevi, Rafael Alan, lamentou a morte do vereador que, segundo ele, foi “brutalmente assassinado” e decretou luto oficial de 3 dias. Uma homenagem a Lucas na Câmara foi marcada para as 12h nesta 5ª feira (18.nov).

“Todos os vereadores e vereadoras, servidores públicos e a população itapeviense expressam solidariedade aos familiares e amigos”, declarou.

O presidente regional do Republicanos, Sergio Fontellas, se manifestou em seu perfil na rede social. “Em nome do Republicanos São Paulo, expresso os meus sentimentos para todos os familiares e amigos do Denis, que vinha desempenhando um importante papel na política do município. Que Deus possa confortar aqueles que sentem a sua perda neste momento”, disse.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), também lamentou a morte de Lucas. Segundo o prefeito, o vereador era “um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos e da família, membro da Igreja Universal do Reino de Deus, e que também fazia um grande trabalho social e de evangelização”.

“Meus sentimentos a todos amigos e parentes. Que Deus abençoe a todos”, disse em sua conta no Instagram.

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).