Via O Câmera
O professor do curso de medicina que perguntou a uma aluna durante a aula que se ela levaria consigo um vidro de lubrificante quando fosse estuprada foi demitido da universidade em que lecionava neste sexta-feira (26). O Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (Unifamaz), em Belém, emitiu comunicado informando que o docente não faz mais parte do quadro de profissionais.
A situação ocorreu em 17 de novembro, mas o vídeo com um trecho da situação repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (25).
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (26) que investiga o caso como importunação sexual e o Conselho de Medicina instaurou um procedimento administrativo.
Em nota, a Unifamaz disse ainda que “refuta com veemência qualquer atitude que viole o bem-estar da comunidade acadêmica e reforça seu compromisso com a formação de cidadãos éticos, portanto, repudia qualquer tipo de ato de assédio contra a mulher ou contra qualquer ser humano”.
Fonte: 98 FM/Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).