quinta-feira, 18 de novembro de 2021

MÉDICO VETERINÁRIO APOSENTADO DA UFERSA TIRA SUA PRÓPRIA VIDA COM ARMA DE FOGO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN


O médico veterinário aposentado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Paulo Fernando Cisneiros da Costa Reis, 74 anos de idade cometeu o ato extremo tirando sua própria vida, no início da noite desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, na sua residência na Avenida Presidente Dutra no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar do 12º BPM sob o comando do Sargento Renixon, foi acionada e encontrou o mesmo sem vida no banheiro da casa, com marca de tiro na cabeça e ao lado do corpo um revólver calibre 38.

Segundo informações, o mesmo passou a pouco tempo por uma cirurgia cardíaca e se encontrava com sintomas de depressão. Dr. Paulo Cisneiros, foi o fundador do curso de medicina veterinária da UFERSA.

A PM isola o local aguardando a chegada da equipe do do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), e a Polícia Civil. Lamentável, a família nossos votos de profundo pesar.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).