domingo, 21 de novembro de 2021

PATU: MÉDICO VINÍCIUS GODEIRO E AMIGOS RECEPCIONAM DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ

 

O deputado Nélter Queiroz esteve no dia de ontem visitando a cidade de Patu, onde foi recepcionado pelo médico Vinícius Godeiro; amigos e correligionários.

O parlamentar, que é extremamente bem quisto especialmente no oeste e Seridó, veio participar da Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Inúmeras lideranças políticas e de segmentos sociais se fizeram presente, mostrando a força do deputado também em Patu. Nélter tem ganho espaço em diversos municípios e fortalecido suas bases nas cidades da região, como por exemplo Assú; Campo Grande e Triunfo Potiguar no Oeste, além de São Vicente; Tenente Laurentino Cruz; Caicó; Santana do Matos; Florânia e Jucurutu, sua cidade natal e que tem o sobrinho, Iogo Queiroz, realizando uma excelente administração.

Nas suas redes sociais, Nélter Querioz enalteceu a recepção que teve na residência de Vinícius Godeiro e expressou sua gratidão:

"Agradecer a recepção do amigo Dr. Vinícius Godeiro em sua resistência, em Patu. Recepção incrível ao lado de sua esposa Talyne e de seus familiares e amigos, que selou uma amizade e parceria que vem sendo construída. Presenças da doutora Fátima Godeiro (mãe de doutor Vinícius Godeiro), do vereador Rodolfo Maia, do amigo Micherles (esposo da vereadora Lila Lemo,s de Antônio Martins), Chumbinho, Leó e sua esposa, Juninho Dantas, vereador Nicolau Cortez (Rafael Godeiro), Rogério e Francisco. Presenças também de Lucas Godeiro (professor da Ufersa e Presidente da Fundação Guimarães Duque), Antônio Gomes Nunes (professor da Ufersa e diretor técnico-científico da Fundação Guimarães Duque) e dos sogros de nosso amigo anfitrião, dentre outros", afirmou o deputado.

Vinícius Godeiro disse ao blog RN POLÍTICA EM DIA a importância da parceria firmada com o parlamentar:

"Nélter Queiroz já tem firme a sua presença em benefícios para o povo potiguar. E a região entre a divisa do Oeste com o Seridó, que absorvido muito bem o nome do nosso deputado, que firma-se como um dos grandes nomes da política do Rio Grande do Norte. é uma satisfação incomensurável está o apoio e recebendo a receptividade que nosso grupo tem tido nos pleitos encaminhados ao gabinete de Nélter na assembleia legislativa", afirmou o médico Vinícius Godeiro, anfitrião do parlamentar na "Terra da Serra do Lima".

Via RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).