sábado, 20 de novembro de 2021

ÁRVORE DE MIRASSOL É ACESA E DÁ INÍCIO AO NATAL EM NATAL

Via Blog do Miquéas Capuxú

 

Árvore de Mirassol é acesa e abre o Natal em Natal — Foto: Alex Régis/Prefeitura de Natal

A tradicional Árvore de Natal de Mirassol foi acesa na noite da sexta-feira (19) com o retorno da presença de público na capital potiguar. Em 2020, não houve participação da população por conta dos altos índices da pandemia da Covid no estado. O acendimento da árvore também marca o início da programação do Natal em Natal, que também volta a ter shows presenciais neste ano (confira as atrações aqui).

A árvore ganhou mais 10 metros neste ano e chegou aos 120 metros de altura, sendo uma das maiores do Brasil. Ela fica acesa até o dia 6 de janeiro, quando também se encerra a programação do Natal em Natal.No local, acontece a feira de gastronomia e artesanato, além de apresentações musicais. Nesta sexta, a atração é Luizinho Nobre, que começou o show às 18 h.

Amanhã, sábado (20). é a vez de Deusa do Forró (19 h) e DJ Samir (21 h). No domingo é a vez de Forró na Manhã (19 h) e Rodolfo Lopes (21 h).A cada fim de semana (de sexta a domingo) a música estará presente com diversas atrações, até o dia 6 de janeiro. O local também terá um ponto de vacinação noturno contra a Covid, que vai funcionar das 18 h às 22 h de quinta a domingo. O ponto estará em todas as semanas até o dia 6 de janeiro.

Com informações do g1RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).