segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SEM VACINA DA COVID-19, BOLSONARO É BARRADO DE ENTRAR EM JOGO DO SANTOS

Via Barriguda News

Durante o Campeonato Brasileiro neste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi barrado de entrar no jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro. O comprovante de imunização contra Covid-19 é obrigatório para acessar o estádio. No entanto, Bolsonaro se queixou da obrigatoriedade durante live exibida em seu perfil do Facebook.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, disse, ao passar o fim de semana no Guarujá, litoral paulista. Além do comprovante de vacinação, apenas 30% da capacidade do estádio está liberada para que os torcedores assistam a disputa entre os times da série A.

Em outros momentos, o presidente já havia criticado o comprovante de imunização e afirmado que, no que depende do Governo Federal, o país não adotará a medida. “Quero dizer que naquilo que depender do governo federal, nós não temos passaporte da covid. Nunca apoiamos medidas restritivas. Sempre estivemos ao lado da liberdade, do direito de ir e vir, do direito ao trabalho e da liberdade religiosa”, disse, em ocasião anterior.

Fonte: Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).