quarta-feira, 27 de outubro de 2021

MESSIAS TARGINO-RN: JOVEM DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO A FACADAS

Jorge Kintiliano da Silva Neto, 16 anos de idade, natural de Parnamirim RN foi morto a facadas na noite de sábado(23) na cidade de Messias Targino-RN.

De acordo com informação, ele foi atingido com múltiplos golpes de faca peixeira e morreu no meio da rua. A Polícia Militar recebeu informações de que o jovem estava no local com um grupo de pessoas, quando foi atacado pelo rival.

Para a Polícia Civil, a motivação do crime, pode está relacionado com ciúmes. O adolescente que havia chegada naquela cidade há cerca de oito dias, teria iniciado um relacionamento com uma mulher e o ex-dela não estava gostando e por isso resolveu matar o menor por ciúmes.

O corpo da vítima, permanece no ITEP de Mossoró, aguardando uma decisão da justiça, para ser liberado. É que o adolescente não tem documentos de identificação com foto. A família apresentou apenas o registro de nascimento.

A Polícia Civil vai investigar o caso e já tem a identificação do suspeito, que fugiu após a prática do crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já teria ameaçado uma outra pessoa, por causa de sua ex companheira.

Via ERIVAN MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).