terça-feira, 26 de outubro de 2021

RJ: Bebê morre após ser atingido por um tiro enquanto cortava o cabelo em salão

Via NOSSO PARANÁ RN

No mesmo incidente em Mesquita, dois homens foram mortos e um outro menino, de três anos, foi baleado de raspão.

Um menino de um ano e meio morreu na tarde de segunda-feira (25) no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Mário Neto Ferreira Lourenço estava em um salão de barbeiro com o pai, cortando o cabelo, quando foi atingido por um disparo.

Mário chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos.

No mesmo tiroteio, dois homens foram mortos.

Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes também foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou em estado gravíssimo e não resistiu.

Uma outra criança, de 3 anos, também foi ferida de raspão no tornozelo e teve alta.

Polícia investiga ação de milicianos

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura o caso e pede que a população ajude com qualquer informação que possa auxiliar a identificar os autores dos disparos por meio de mensagens para o número (21) 98596-7442 (Whatsapp). A polícia afirma que garante o anonimato.

A Polícia Civil investiga a atuação de milicianos. De acordo com as investigações, Ruan caminhava pela Rua Maurícia Borges quando um homem encapuzado desembarcou de um veículo vermelho efetuando disparos de arma de fogo contra ele, que correu para uma barbearia. Os tiros continuaram e atingiram as duas crianças que estavam no estabelecimento.

Pouco antes, o mesmo carro havia estacionado diante de uma residência na Rua Antônio Borges onde um homem desembarcou do veículo e atirou em Renan.

Pai presta homenagem
O pai do menino Mário fez um post nas redes sociais lamentando a morte da criança.

“Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).