segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mulher é encontrada morta três dias após ser raptada em Mossoró; polícia prende 9 suspeitos

Via NOSSO PARANÁ RN

Alessandra Jéssica Lopes da Silva foi encontrada morta em estrada de terra de Mossoró, no Oeste potiguar. — Foto: Cedida

Uma mulher foi encontrada morta, enterrada em uma cova rasa, neste domingo (17) - três dias após ter sido raptada em Mossoró. A polícia prendeu 9 suspeitos.

A vítima foi identificada como Alessandra Jéssica Lopes da Silva, de 27 anos. De acordo com o delegado de plantão, Luiz Antônio da Silva Filho, a vítima teria sido sequestrada de casa no início da tarde da última quinta-feira (14). Ela teria envolvimento com um grupo criminoso.

"Possivelmente ela teria traído a facção e tinha retornado. Eles fingiram que aceitaram ela de volta, mas para ter prova da traição. Ela foi torturada a noite inteira até que mataram ela", afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado enterrado numa cova rasa em uma estrada de terra próximo ao bairro Malvinas.

Um homem passava pelo local e acionou a polícia. Segundo especialistas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a vítima teria sido morta na sexta-feira (15).

Ainda no domingo, a Polícia Civil realizou diligências e prendeu nove pessoas, sendo cinco homens e quatro mulheres, que teriam envolvimento com o grupo suspeito de mandar executar Alessandra.

Ainda de acordo com o delegado, entre os presos estaria o mandante do crime. Segundo a polícia, eles teriam sequestrado outras pessoas que também estariam desaparecidas.

Fonte:  Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).