quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Governadora pede afastamento de 15 dias para viagem à Europa

Via DIÁRIO LAJESPINTADENSE

 

A governadora Fátima Bezerra solicitou autorização da Assembleia Legislativa para viagem oficial ao continente europeu, no período de 01 a 15 de novembro de 2021.

A gestora esclarece que "durante os dias 01 a 12 de novembro está programada, em Glasgow, na Escócia, a 26º Conferência das Nações Unidas, onde nas datas de 03 e 04 de novembro, a convite apresentarei as ações adotadas no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte sobre o tema e as potencialidades do nosso Estado a empresários e autoridades mundiais".

Além disso, nas datas de 05 a 14 de novembro, Fátima Bezerra viajará a Copenhague, na Dinamarca, e a Oslo, na Noruega, para uma série de encontros entre autoridades e interlocutores dinamarqueses e noruegueses no sentido de discutir os avanços na implementação de energias limpas e renováveis no país, notadamente no RN. Por Rosalie Arruda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).