quinta-feira, 7 de outubro de 2021

OAB FAZ COBRANÇA ITINERANTE ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES E IRRITA ADVOGADOS

Via Barriguda News

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte tem sido muito criticada pela insensibilidade em não ter reduzido ou mesmo suspendido temporariamente o valor da anuidade durante a pandemia, justamente no momento em que grande parte dos advogados está passando pelo seu período financeiro mais difícil.

E além desta insensibilidade, esta semana a OAB/RN está indo de cidade em cidade fazer a cobrança de quem está com a anuidade atrasada. É por estas e outras que a reeleição do atual presidente Aldo Medeiros está cada dia mais complicada.

Segundo um advogado ouvido pelo blog, que preferiu não se identificar, “além de não ter a sensibilidade de reduzir a anuidade durante a pandemia, o atual presidente ainda faz esta cobrança acintosa nas vésperas das eleições: além da queda, o coice”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).